We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

O Pior Cen​á​rio Poss​í​vel

by ASCO

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Você bateu panela De camisa da CBF Foi massa de manobra De uma mídia partidária Você não teve culpa, Seu voto foi no Aécio. Achou que caminhada, Servia de protesto. Tirou foto com a polícia militar. Se tornou um lambe botas por não aceitar Ver o pobre no mesmo voo que você ia pegar, Ver o filho da doméstica passar no vestibular. Domingo dia de votar. Foi de verde amarelo. Ensinou seu filho a fazer, O sinal de arma com a mão. Você não teve escolha, Sua bandeira não é vermelha. Elegeu um fascista, Mas pelo menos não é de esquerda. Bateu palmas pra polícia militar. Votou em verme pelo direito de se armar. Por Deus, pela família, agora você pode matar Todo gay, negro, mulher ou trans que não te agradar. Sou pai de família, mas tenho amante. Não suporto corrupção, mas sonego imposto.
2.
Antes se cantava Bandeiras tremulavam Sempre apoiando Era a festa do povo Agora é proibido Futebol virou teatro Futebol é negócio Arquibancada elitizada Futebol é negócio Arquibancada elitizada Ingressos muito caros Jogadores mercenários Arenas e não estádios Arquibancada embranquecida É uma limpeza étnica Estão impedindo o povo Futebol é negócio Arquibancada elitizada Futebol é negócio Arquibancada elitizada Ódio eterno ao futebol moderno Ódio eterno ao futebol moderno Ódio eterno ao futebol moderno Ódio eterno ao futebol moderno Futebol é do povo Arquibancada é democrática!
3.
É o pior cenário possível Brasileiro pobre lambe bota de milico Ministra que viu Jesus na goiabeira Vão instaurar uma nova lei seca Bozolândia-Brasil acima de tudo Bozolândia-Moral e bons costumes Bozolândia-Deus acima de todos Bozolândia-Tudo em nome da família Vão tirar seus direitos trabalhistas Não vai haver mais demarcação indígena LGBT vai se esconder atrás da porta não vai mais ter mamadeira de piroca Bozolândia-Brasil acima de tudo Bozolândia-Moral e bons costumes Bozolândia-Deus acima de todos Bozolândia-Tudo em nome da família
4.
Foto no Instagram tem todo dia No Facebook reafirma suas mentiras A qualquer custo tenta aparecer Vale qualquer assunto pra se promover Postou no stories outra dica Mais uma propaganda embutida Comprou outro produto inútil Alicerces de uma vida fútil Sempre escondido atrás do celular Espalhando o ódio por todo lugar Atacando minorias, usando o jargão “É direito meu, é liberdade de expressão” Foi na padaria um dia Trombou um moleque que sabia Das patifarias que falava Tomou um salva, não entendeu nada Câncer digital! Idiota estrutural! Câncer digital! Idiota estrutural!
5.
Santos 2 01:37
Nós odiamos o seu estilo de vida Repudiamos as suas ideias fascistas Sempre humilhando quem serve sua bebida Nas festas caras bancadas por suas família Santos! Santos! Santos! Cidade reacionária! Se acha superior a qualquer um Da carteirada sem motivo algum “Você sabe com quem tu tá falando? Sabe quem é meu pai? Eu já tô ligando!” Santos! Santos! Santos! Cidade reacionária! Santos! Santos! Santos! Cidade ATRASADA!
6.
Burguês 01:25
Vão invadir a sua casa Vão se vingar de você. Por todas as vezes que Se sentiram humilhados. Burguês de merda! Vai te foder! Burguês de merda! Tu vai morrer! Você trata sempre mal Quem te presta um serviço Seja o garçom do bar Ou a tia da limpeza Burguês de merda Vai se foder Hoje você Vai ter o que merece Burguês de merda! Vai te foder! Burguês de merda! Tu vai morrer! É a guerra de classes Você não vai sair impune A vingança pode tardar Mas não vai falhar Burguês de merda!
7.
1964 - 2019 01:32
Primeiro tentaram me calar Disseram que eu não podia pensar Me tiraram a força de casa Me jogaram num lugar escuro e vazio Fiquei de cabeça para baixo Estava sujo, nu e sem dignidade Fizeram confessar o que eu não sabia Me humilharam de um jeito que nunca imaginei As agressões nunca pararam Ainda posso ouvir os passos Que vieram antes do inferno Que vivi por aqueles dias

credits

released December 6, 2019

Gravado no estúdio Warzone em Santos/SP

Produzido por: Willians Cruz

Todas as musicas por ASCO

Gravado por:
Leandro Campos: Voz principal, backing vocals e coros
Eder Camargo: Guitarra, backing vocals e coros
Willians Pereira: Baixo e backing vocals
Lucas Baruaem: Bateria e coros

Rodrigo “Dido” (Superbrava): backing vocals em: “Ódio Eterno ao Futebol Moderno”.

Willians Cruz (Warzone): Backing vocals e coros em: “Ódio Eterno ao Futebol Moderno”, “O Pior Cenário Possível”, “Câncer Digital”, “Santos II” e “Burguês”.

Leeo Mesquita (Surra), Fabiano “Riot” Rodrígues (Thirteen Brotherhood) e Amauri “China” Meireles (Thirteen Brotherhood) coros em: “Burguês”

Ilustrações e design do disco por: Ricardo Labas (@labasarts)

license

all rights reserved

tags

about

ASCO Santos, Brazil

contact / help

Contact ASCO

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like ASCO, you may also like: